A VIDA NÓS COBRA A TOMAR DECISÕES


Em nossa caminhada, desde que nascemos aprendemos que temos que tomar várias decisões e a vida nos cobra constantemente. Cada escolha, cada porta que abrimos determina um fato no futuro e cada fato é uma vivencia inadiável e cada experiência é uma mudança imposta.
Escolher é fácil, desde que nossos sentimentos e razões não sejam envolvidos.
O Senhor nossos Deus, fez cada um de nos criaturas livres para escolher nossas ações, mas prisioneiros de suas conseqüências.
A todo o instante temos que tomar decisões, temos que decidir sempre entre o que é bom e o que é mau, entre nossas ambições desmedidas e nosso bom senso interior. É necessário descobrir se teremos a coragem de ficar de lado de nossa alma ou se preferimos mentir para nós mesmos.
Seja qual for a sua escolha, lembre-se que nada fica sem resposta. Mas será que você está preparado para assumir suas decisões? Voltar atrás jamais conseguira.
Para amenizar nossas escolhas temos que nós entregarmos por completo para aquele que nos deu o fôlego de vida, é Ele que conhece nossos corações e sabe o que é melhor para nossas vidas. Deixe tudo em suas mãos e Ele te dará a resposta correta e te mostrará o caminho que deves seguir, pois a promessas que Ele fez no passado a seus servos Abraão, Isaque e Jacó e a todos os demais servos é para todos que somos chamados para prossegui pelo caminho.
A escolha é somente nossa se viveremos pelo caminho do Senhor ou viveremos pelo caminho do mundo. O caminho do Senhor irá te levar a Vida, mas o caminho do mundo te levara a morte. Escolha a decisão é sua.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SIGNIFICADO DOS LIVROS DA BÍBLIA

As seis Talhas

Dois Gravetos - A Viúva de Sarepta