IGREJA CRISTÃ MARANATA RECEBE DIPLOMA DE HONRA EM BELO HORIZONTE.




A câmara Municipal de Belo Horizonte entregou o Diploma de Honra ao Mérito à Igreja Cristã Maranata P.E.S. (Presbitério Espírito Santense). A sessão solene ocorreu às 19h05 do dia 30 de outubro, no Plenário Amynthas de Barros. O corregedor da Casa, vereador Anselmo José Domingos (PTC), foi o autor da homenagem.
A instituição, que em aramaico é a junção de duas palavras ('O Senhor Jesus vem'), foi fundada em 1968, por um grupo de irmãos que queriam entender a doutrina da Igreja como Corpo de Cristo. Atualmente conta com mais de sete mil templos no Brasil e está presente em mais de 100 países.
O vereador Anselmo José Domingos elogiou o trabalho social desenvolvido pela Igreja, ressaltando as atividades da Fundação Assistencial Passos Barros, que tem o nome de um dos fundadores. "Ela atua em sintonia com os princípios essenciais do evangelho de Jesus Cristo e promove ações de grande relevância social como ocorre na cidade de Belo Horizonte'', disse.

Após o discurso do autor da homenagem, o Coral da Igreja Cristã Maranata realizou uma apresentação com as músicas ''Jesus, Nome Precioso'' e ''Deus''. O promotor de Justiça e pastor Marco Antônio Soares, secretário da Igreja na região de Belo Horizonte, agradeceu ao vereador Anselmo José Domingos, à Câmara Municipal e ao povo da capital mineira. Ele citou o distanciamento das pessoas de Deus, que provoca a busca de valores materiais. "O Senhor jamais deixou o ser humano à deriva'', destacou.
Compareceram à reunião, a delegada geral de Polícia e diretora do Instituto de Identificação do Estado de Minas Gerais, Nilma Santos; o diretor administrativo da Gerdau Açominas, Omar de Oliveira; o cabo do Exército Brasileiro, pastor Elder Goulart, representando o 12º Batalhão de Infantaria; o pastor Itamar Coelho; Marcos Campolina, representando o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG).
O empresário Cléber Freitas; Fernando Leopoldino, em nome da Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte S.A (BHTRANS) e o pastor Lonídio Doehler, coordenador da Região de BH da entidade também estiveram presentes à solene. Informações no gabinete do vereador Anselmo José Domingos (3555-1172/3555-1173) e na Superintendência de Comunicação Institucional (3555-1105/3555-1216).

Retirado do link:

http://www.cmbh.mg.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=27715&Itemid=367&filter=&nj=1



Isaias 43:19 " Eis que farei uma coisa nova, e, agora, sairá à luz; porventura, não a sabereis? 
Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SIGNIFICADO DOS LIVROS DA BÍBLIA

As seis Talhas

Dois Gravetos - A Viúva de Sarepta