O seu louvor estará continuamente na minha boca"

 
 Sabe o que está faltando na Igreja hoje? Entusiasmo, paixão, amor a Deus, amor aos irmãos, inteireza e propósitos de coração para prosseguirmos firmes na fé em Jesus, proclamando o evangelho eterno de Deus. Temos que se juntar como uma só voz contra este esfriamento e apostasia, e louvar o Senhor. Os filhos de Deus devem escolher definitivamente o Senhor ou a Baal, como falou Elias - ate quando estareis divididos entre dois senhores. Baal simboliza o deus da barganha.... Eu sou cristão para não adoecer...para não sofrer um acidente...para não ficar desempregado. Os cristãos esfriaram, em parte, por causa do conforto e da modernidade. Podemos assistir as reuniões em casa. E assim o inimigo vai enganando. Cristo tambem nos adverte que não podemos adorar a Deus e as riquezas (Mamon). Temos que estar cheios da palavra de Deus, lutar pela santificação, lutar para escolher Deus, escolher estar com Deus. Às vezes fico triste, mas ao mesmo tempo descanso em Deus, ao ver a frieza da igreja. 
Quando alguem postar algo que exalte a Deus e seu nome. Respondamos sempre – AMEM – ALELUIA - Louvado seja o nosso Deus -Maranata, vem Jesus - Deus seja engrandecido e magnificado. Alguns irmãos montam sites ou blogs para a igreja ter comunhão, e às vezes passa dias ou semanas e ninguem tem nada para falar ou compartilhar deste Deus maravilhoso?? Irmãos, façamos um novo pacto, um novo propósito, de buscarmos a Deus de todo coração, assim como fez todo o povo de Israel quando acharam a lei de Deus. Quando voce se dirigir aos outros irmãos, fala com alegria - a paz seja contigo - a graça e paz de Cristo - Deus te abençoe! Sejamos como Davi, como Habacuque, como Paulo, que tinham sempre uma palavra pronta na boca e no coração, um hino de louvor e gratidão. Afinal temos tanto que agradecer. Tenhamos sempre uma oferta agradável ao Senhor nosso Deus, frutos da imensa graça do Pai, de lábios que revelam o amor de Deus, que permeia nosso coração. De lábios que confessam o teu santo nome.
“Bendirei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.” – Sl. 34:1
“Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas.” – Hab. 3:18-19
“Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos... Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece...Ora, a nosso Deus e Pai seja dada glória para todo o sempre. Amém... A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com vós todos. Amém.” – Fil. 4:4,13,20,23 

AMEM!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SIGNIFICADO DOS LIVROS DA BÍBLIA

As seis Talhas

Dois Gravetos - A Viúva de Sarepta