domingo, 24 de junho de 2012

COMUNICADO

Depois de tantas discuções a respeito do desligamento do Pastor SAMUEL FRANÇA e do mesmo já ter informado publicamente não discordar das doutrinas da Igreja com a qual por muito tempo defendeu e pregou, resolvi aqui postar sobre a as doutrinas da qual o Pastor Samuel França é contra.
E apesar de já ter informado a muitos volto a repedir, não estou autorizado a falar em nome de qualquer Instituição Templos Construidos por mãos humana e meu Blog não foi feito para debates e sim levar uma Palavra de Esperança ao Coração de muitos e principalmente ao Evangelho Puro e Simples onde nossos irmãos do passado viveram e pregaram, portanto não postarei comentarios de pessoas anonimas que tem medo de se mostrar, que tem algo a esconder. E espero que gostem dos textos aqui publicados e estou a disposição de todos para uma conversa sadia, sem querras e que não esteje embasado na filosofia e razão e que não venha de pessoas anonimas.
E TAMBÉM POR ESTE MOTIVO E ANIDA POR TRAZER VÁRIOS ARGUMENTOS DE PESSOAS QUE NÃO LEEM E NEM QUEREM ENDENTER O PORQUE COLOQUEI AQUI NESTE BLOG A CARTA DE DESLICAMENTO DO PASTOR SAMUEL FRANÇA QUE RESOLVI EXCLUIR A MESMA DE VEZ DO BLOG. MAS NÃO POR PRESSÃO, MAS PORQUE NÃO QUERO PESSOAS MESQUINHAS POSTANDO COMENTARIOS ANONIMOS E QUE NÃO GOSTAM DE IRMÃOS DE OUTRAS DENOMINAÇÕES CRISTÃ.