“O mundo é o campo. Cristo preenche todo o universo. Qual tamanho é o seu Cristo?”





“O mundo é o campo. Cristo preenche todo o universo. Qual tamanho é o seu Cristo?” – John Wesley

A Bíblia fala no mesmo capítulo da carta de Paulo aos Romanos, “que Deus nos deu um Espírito que clama por ele, que clama papai. Diz que também gememos e suportamos dores, aguardando na adoção, a completa redenção dos filhos de Deus. Diz que Espírito nos ajuda nas nossas fraquezas, porque não sabemos orar, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.” Afirma “que não há mais nenhuma condenação para nós, pois Cristo morreu, ressuscitou, está à direita de Deus, e TAMBEM intercede por nós.” Ou seja, Deus, Cristo e o Espírito Santo, nos livram da condenação, da lei do pecado e da morte, da escravidão e qualquer temor. Nos concedem esperança, salvação, justificação, força e glória. Intercedem sempre por nós e nos prometem que receberemos com ele também todas as coisas. Que nada nos separará do amor de Deus e declaram que em tudo, somos mais do que vencedores.

Assim podemos dizer pela fé, que tambem não sabemos pregar,  louvar,  ensinar ou fazer qualquer coisa, sem que a Graça de Deus nos assista através das virtudes de Deus. A graça é tudo o que Deus é - disponível inteiramente para nós, para servirmos ao Senhor da seara. Por isso, ainda estamos aqui.

Daniel Prado Carneiro – 01.06.12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SIGNIFICADO DOS LIVROS DA BÍBLIA

As seis Talhas

Dois Gravetos - A Viúva de Sarepta