Paulo enxerga além dos desafios



 "Porque uma porta grande e eficaz se me abriu; e há muitos adversários" (1Co 16.9)
Paulo se encontrava em Éfesus quando escreveu este versículo e pela sua narrativa ele achava que deveria permanecer por mais algum tempo. “Porque uma porta grande e eficaz se me abriu”.
É maravilhoso quando servimos ao Senhor como Paulo, pois passamos a ver não com os olhos da carne, mas com os olhos do Espírito de Deus, nada é impossível para nós e Paulo via assim, ele via uma grande porta, um grande trabalho que o Senhor providenciou e que através desta porta muitas vidas encontraria a luz, em nossa caminhada os desafios surgem há todos os instantes, muitos são os adversários que enfrentamos todos os dias, mas nada ira nos impedir de continuar o trabalho que o Senhor ordenou, pois temos o Espírito Santo a guiar o nosso caminho.
E Paulo considerava os desafios como uma evidencia que o Espírito Santo estava à frente no projeto. Os desafios, os adversários de Deus estavam alarmados, por que o reino de Cristo estava avançando.
Irmão lembre-se sempre que esta grande porta e eficaz é a Palavra de Deus e você deve utilizá-la com a sabedoria que Deus lhe deu. Não perca uma oportunidade se quer de levar a Palavra aqueles que estão ao seu lado para que estes também possam receber como você recebeu de graça a Palavra Revelada, para que todos tenham a oportunidade de receber de Deus à graça da salvação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SIGNIFICADO DOS LIVROS DA BÍBLIA

As seis Talhas

Dois Gravetos - A Viúva de Sarepta