CULTO DE GLORIFICAÇÃO AOS COLEGAS DE TRABALHO





 “Porque ainda um poucochinho de tempo, e o que há de vir virá, e não tardará.”Hb 10:37

É com grande alegria que informo aos meus leitores que no dia 26/007/2012 foi realizado pela segunda vez um Culto no auditório da sede da 21ª Cia PM Ind de Ponte Nova.
Da mesma forma em que ocorreu o primeiro no ano passado o Senhor operou de forma maravilhosa, com vários sinais e promessas. O Capitão Jayme Alves da Silva testemunhou para todos ali presentes sua experiência sendo vizinho de uma das Igrejas Cristã Maranata. Disse que já se emocionou por muitas vezes ouvindo os louvores entoados pela Igreja e todos os militares que estiveram presentes gostaram muitíssimo do Culto muitos sendo a primeira vez que participaram de um Culto da Igreja Cristã Maranata e que não estiveram presentes no Culto do ano passado.
Após o Culto o Comandante do 3º Pelotão o Senhor 1º Tenente Souza e o Capitão Jayme solicitaram que se marcasse outro Culto devendo estender os convites aos militares das cidades vizinhas para que todos viessem se possível um representante de cada fração destacada. Pois o Culto deixou no recinto e no coração de todos uma paz inexplicável e renovou as forças de todos a continuarem na jornada e na missão da Policia Militar de promover a Paz Social.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SIGNIFICADO DOS LIVROS DA BÍBLIA

As seis Talhas

Dois Gravetos - A Viúva de Sarepta