terça-feira, 28 de agosto de 2012

‘O Segundo Filho de Deus’ é o novo filme de Renato Aragão

 
Ainda não há muitos detalhes sobre o novo filme do ator e comediante Renato Aragão, popularmente conhecido como Didi. Porém, segundo Lauro Jardim em seu blog no site da Veja, o título será ‘O Segundo Filho de Deus’, com direção de Paulo Aragão.
Aos 71 anos, esse será o 49º filme da carreira de Renato.
O roteiro é baseado em ‘passagens bíblicas’ e conta a história de que Jesus não cumpriu sua missão na Terra, por isso Deus envia o seu segundo filho para concluí-la.
“Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, Ele cumpre a missão”, devaneia o humorista, que se diz católico, mas acredita em reencarnação.

Fonte: Veja e Padom

MUITOS ESTÃO ESCANDALIZADOS POR ESTE TRABALHÃO ESTÁ PREPARANDO UM FILME QUE VAI DE ENCONTRO  A PALAVRA DE DEUS. POR QUE O SUSTO? ELE É UM PALHAÇO E PALHAÇO PARA MIM É QUEM CONTA MENTIRAS E O ADVERSARIO ADORA OS PALHAÇOS. E VOCÊ QUE É UM VERDADEIRO CRISTÃO SEJA DE QUE DENOMINAÇÃO FOR CATOLICO, PREBITERIANO, LUTERANO ADVENTISTA BATISTA ASSEMBREIA DE DEUS, ETC. É HORA DE UNIRMOS, BASTA APENAS BOICOTAR DE HOJE EM DIANTE OS PROGRAMAS DESTA CRIATURA QUE PRETENDE COLOCAR A MENTIRA NAS CABEÇAS DE NOSSAS CRIANÇAS E OREMOS PARA QUE DEUS NÃO VENHA A PESAR MUITO A MÃO NELE COMO JÁ FEZ A TANTOS QQUE BLASFEMARÃO CONTRA A PALAVRA E  CONTRA O SENHOR.