quarta-feira, 15 de agosto de 2012

REDE GLOBO SE DOBRA AO MOVIMENTO EVANGELICO




Como o denominado movimento evangélico cresceu demais em número no Brasil, então os interesses passam a ser econômicos e politicos, como vemos para nossa surpresa, esta reportagem do jornal nacional, rede globo, elogiando os trabalhos sociais dos evangélicos, sem  apoio do governo federal.  


Vemos tambem isso se manifestando na entrevista de cantores e cantoras evangelicos(as), se apresentando em programas de tv, Raul Gil e tambem a soberania de Deus, por de tras dos interesses economicos da globo, na apresentação de Ana Paula Valadão no Faustão pregando o evangelho por 17 minutos para todo o Brasil. 

http://youtu.be/zG5qySKaAQ4
Tambem na parceria da gravadora SOM LIVRE E TV GLOBO, nos trabalhos do ministério de Adoração Diante do Trono (ligado a Igreja Batista da Lagoinha), como no CD e DVD número 12 - Tua Visão (que é maravilhoso o trabalho), que foi produzido por estas duas grandes empresas da mídia Brasileira. No Blog de Ana Paula Valadão, ela se diz triste por ver a crítica de alguns irmãos por esta mudança e aliança comercial do ministério Diante do Trono, mas que no fundo ela está confiante e firme na fé, sabendo usar com sabedoria e intrepidez, as oportunidades que Deus tem aberto, para que o EVANGELHO DO REINO DE DEUS ALCANCE MUITO MAIS VIDAS, do que o próprio ministério de adoração e louvor (que vem e é totalmente do Senhor), já alcançou para Cristo no decorrer de mais de 12 anos de existência.



A letra da música tema do 12 trabalho - Tua Visão, revela na verdade, as orações de Ana Paula e seu enorme desejo de agradar a Deus, andar nos seus caminhos e levar o precioso evangelho de Cristo a todos que puderem alcançar. Isso é usar os dons, talentos, recursos, para obra principal que Jesus ordenou que fizéssemos, de PREGAR O EVANGELHO a toda criatura.  

Tua Visão

Tua visão pra minha vida
É o que eu quero ter
Os teus propósitos pra mim
Vou viver
Nenhuma outra ambição
Pra conquistar
Somente uma motivação de te agradar
Limpa o meu coração
Deste mundo mal
Ensina-me a viver
Teu reino aqui
Tu me deste tua vida
Pra que eu não viva mais pra mim
Olhar somente a ti
Viver só para ti
Não me perder de ti

“Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto. Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.
Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus.
Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo.
Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.
Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;  - 2 Coríntios 4:1-9

Na comunhão do Espírito,

dpc