"BENDITO O HOMEM QUE CONFIA NO SENHOR, E CUJA CONFIANÇA É O SENHOR."

Por que as pessoas se inquietam tanto com a política e com políticos. Não tem santo lá dentro, e quem vai pra lá quer moleza! Têm profissionais que não vou mencionar que ganham muito bem e mesmo assim, estão aos montes brigando por esta teta. Putz grila! O homem não vai mudar nada. A Bíblia não fala que se levantarão homens de 
Bem, honestos, que darão as mãos e endireitarão a terra. NÃO!!! Se Deus esperar por isso, o homem destruirá toda a terra e explodirá ela 100 vezes com suas bombas. Se tiver algum honesto e de caráter, será isolado, colocado para fora. A Bíblia fala que o mundo vai passar por uma grande tribulação, que nunca passou. Fala que o homem vai de mal a pior. Que o pecado irá se multiplicar e o amor esfriar. Não podemos ser um caminhão de lixo, mas devemos conhecer a vontade e a palavra de Deus. Essa é sua vontade para nós. Leiam Romanos 12. Leiam e estudem a Bíblia. Todo poder financeiro, político e religioso, já está desmoronando. E estamos com os nossos olhos colocados em homens ávidos por poder e insaciável por amontoar riquezas custe o que custar? A Bíblia fala que Deus só está esperando o evangelho ser pregado a todos os homens para derramar sua ira sobre a terra, onde derramará fogo e enxofre e milhares e milhares morrerão pelo fogo e pelas pragas descritas no livro de Apocalipse. Isto não é política, mas é sério, importante, decisivo, real. Isso é a verdade. Jesus é a verdade. Caminhemos na verdade. Falemos da verdade. Onde os olhos de Deus estão? Nos políticos sujos e nojentos, corruptos e hipócritas; na injustiça, nas guerras, nas corrupções e toda sorte de males. Não. Seus olhos estão sobre aqueles que o temem e fazem a sua vontade. Seus olhos estão sobre seus filhos. Deus só não derramou todo seu furor e cólera sobre a terra, por causa da igreja, o sal da terra, (que preserva), e luz do mundo, que proclama seu evangelho eterno. Filhos de Deus olhem somente para Aquele que em breve virá julgar a terra. A Bíblia fala que Deus fez até o perverso para o dia do juízo. Fala que ajuntará seus inimigos no vale da decisão e lá o sangue dará nas selas dos cavalos. Tudo ruirá diante de Deus, inclusive a política e os políticos. Só entrarão no reino de Deus os santificados. Lá os hipócritas e mentirosos ficarão de fora, no lago de fogo e enxofre. Todas as nações se prostrarão diante de Deus e virão adorá-lo. A Palavra de Deus nos ensina, nos adverte. Sejamos, pois filhos prudentes, que olham e confiam no Senhor:
"Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor! Porque será como a tamargueira no deserto, e não verá quando vem o bem; antes morará nos lugares secos do deserto, na terra salgada e inabitável. Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor. Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto. Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? Eu, o Senhor, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações. Como a perdiz, que choca ovos que não pós, assim é aquele que ajunta riquezas, mas não retamente; no meio de seus dias as deixará, e no seu fim será um insensato. Um trono de glória, posto bem alto desde o princípio, é o lugar do nosso santuário. O Senhor, esperança de Israel, todos aqueles que te deixam serão envergonhados; os que se apartam de mim serão escritos sobre a terra; porque abandonam o Senhor, a fonte das águas vivas. Cura-me, Senhor, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor. Eis que eles me dizem: Onde está a palavra do SENHOR? Venha agora." - Jeremias 17:5-15. 

Eu respondo - Aí está a palavra do Senhor! Creiam nela de todo o vosso coração. Acorda Igreja! 
- Daniel Prado Carneiro - 14.10.12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SIGNIFICADO DOS LIVROS DA BÍBLIA

As seis Talhas

Dois Gravetos - A Viúva de Sarepta