quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Cantora Amanda de Sá lança CD e faz ensaio aberto em Vila Velha

"Resposta" é o mais novo CD da cantora gospel capixaba, Amanda de Sá. O álbum será lançado no palco do Vitória Fest Gospel, onde a cantora Aline Barros irá se apresentar no dia 21de julho, na Arena Vitória, antigo ginásio do Álvares Cabral. Mas, antes disso, no dia 19 de julho, acontece o ensaio aberto do novo projeto na loja Shangay Instrumentos Musicais, no centro de Vila Velha, em frente ao Shopping da Terra. Assita o videoclipe da música "Nãos mãos de Cristo", faixa cinco, logo abaixo.
Cantora Amanda de Sá lança CD e faz ensaio aberto em Vila Velha Divulgação

À Comunhão, a cantora enfatizou que o seu objetivo ao lançar um CD é levar o evangelho a todas as pessoas, para que vidas sejam salvas e curadas. "Nós tentamos montar um repertório que unisse isso tudo. Tem letras para todos os corações e almas: para quem está afastado, para quem está no caminho do Senhor, mas, também, para quem não conhece a Deus".
O álbum contém 12 faixas, sendo seis delas compostas pela cantora e as outras pelo seu produtor Warley Kaizer. Neste projeto, Amanda escolheu duas canções como músicas de trabalho: "Reposta", que dá nome ao CD, e "Nãos mãos de Cristo", escolhida para o videoclipe.
"Escolhi essa música porque a letra dela é o que muitos hoje em dia têm vivido. Foi algo que senti em meu coração, de que Deus queria esta música. Para confirmar, pedi um texto a Deus e abri a Bíblia onde falava exatamente o contexto da letra de "Nãos mãos de Cristo". Neste momento senti confirmação do Senhor para a música escolhida".
A filmagem do videoclipe aconteceu no início de maio e foram rodadas nas ruínas jesuítas, na Barra do Jucú, em Vila Velha, e no Teatro Carlos Gomes, no centro de Vitória.
Em 2012, a cantora completa cinco anos de carreira solo. Ela iniciou a carreira aos quatro anos de idade, como vocalista do grupo musical Atalaia Junior. Mais tarde, a sua família formou o Trio Sá-Tisfação, composto pelos seus dois irmãos Davi e Gabriel, com direção de sua mãe. Atualmente, ela congrega na Igreja Maranata, da Praia da Costa 4, em Vila Velha.
http://www.comunhao.com.br