Carta de amor de pai




Você pode não me conhecer,
mas eu sei tudo sobre você.

Salmo 139:1
Eu sei quando você se senta e quando se levanta.
Salmo 139:2
Eu estou familiarizado com todas as suas formas.
Salmo 139:3
Até os cabelos da vossa cabeça estão contados.
Mateus 10:29-31
Pois você foi feito a minha imagem.
Gênesis 1:27
Em mim você vive, se move e tem existido.
Atos 17:28
Para você é a minha descendência.
Atos 17:28
Eu te conheci mesmo antes que você existisse.
Jeremias 1:4-5
Eu escolhi você quando planejava a criação.
Efésios 1:11-12
Você não foi um erro,
para todos os seus dias estão escritos no meu livro.

Salmo 139:15-16
Eu determinei o momento exato do seu nascimento
e onde você viveria.

Atos 17:26
Você está terrível e maravilhosa.
Salmo 139:14
Eu formei você no ventre de sua mãe.
Salmo 139:13
E tirei você no dia em que você nasceu.
Salmo 71:6
Eu tenho sido mal representado
por aqueles que não me conhecem.

João 8:41-44
Eu não estou distante e zangado,
pois sou a expressão completa do amor.

1 João 4:16
E é o meu desejo para o meu amor pródiga em você.
1 João 3:1
Simplesmente porque você é meu filho
e eu sou o seu pai.

1 João 3:1
Eu ofereço a você mais do que o seu pai terrestre jamais poderia.
Mateus 7:11
Porque eu sou o pai perfeito.
Mateus 5:48
Cada bom presente que você recebe vem da minha mão.
Tiago 1:17
Pois eu sou o seu provedor e supro todas as suas necessidades.
Mateus 6:31-33
Meu plano para o seu futuro tem sido sempre cheio de esperança.
Jeremias 29:11
Porque eu te amo com amor eterno.
Jeremias 31:3
Meus pensamentos sobre você são incontáveis
como a areia na praia.

Salmos 139:17-18
E Eu me regozijo sobre você com cânticos.
Sofonias 3:17
Eu nunca vou parar de fazer bem para você.
Jeremias 32:40
Porque você é meu tesouro mais precioso.
Êxodo 19:5
Eu desejo te estabelecer
com todo meu coração e toda minha alma.

Jeremias 32:41
E eu quero te mostrar coisas grandes e maravilhosas.
Jeremias 33:3
Se você me buscar de todo o coração,
você vai me encontrar.

Deuteronômio 04:29
Delicie-se de mim e eu lhe darei
os desejos do seu coração.

Salmo 37:4
Por que é que eu que te deu esses desejos.
Filipenses 2:13
Eu sou capaz de fazer mais por você
do que você poderia imaginar.

Efésios 3:20
Pois eu sou o seu maior encorajador.
2 Tessalonicenses 2:16-17
Eu sou também o Pai que te conforta
em todos os seus problemas.

2 Coríntios 1:3-4
Quando você está de coração partido,
Eu estou perto de você.

Salmo 34:18
Como um pastor carrega um cordeiro,
Eu carrego você perto do meu coração.

Isaías 40:11
Um dia eu vou enxugar
toda lágrima de seus olhos.

Apocalipse 21:3-4
E eu vou tirar toda a dor
você tenha sofrido nesta terra.

Apocalipse 21:3-4
Eu sou o seu Pai, e eu te amo
assim como amo meu filho, Jesus.

João 17:23
Pois em Jesus, meu amor por você é revelado.
João 17:26
Ele é a representação exata do meu ser.
Hebreus 1:3
Ele veio para demonstrar que eu sou para você,
não contra você.

Romanos 8:31
E para dizer que não estou contando os seus pecados.
2 Coríntios 5:18-19
Jesus morreu para que você e eu pudéssemos ser reconciliados.
2 Coríntios 5:18-19
Sua morte foi a expressão suprema
do meu amor por você.

1 João 4:10
Eu desisti de tudo que amava
para que pudesse ganhar o seu amor.

Romanos 8:31-32
Se você receber o presente do meu filho Jesus,
você recebe a mim.

1 João 2:23
E nada poderá separar você
de meu amor novamente.

Romanos 8:38-39
Venha para casa e Eu vou fazer a maior festa
o céu já viu.

Lucas 15:7
Eu sempre fui um Pai,
e sempre será pai.

Efésios 3:14-15
A minha pergunta é ...
Você vai ser meu filho?

João 1:12-13
Eu estou esperando por você.
Lucas 15:11-32


Amor, seu pai

Deus Todo-Poderoso

TRATUZIDO DE: www.FathersLoveLetter.com  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SIGNIFICADO DOS LIVROS DA BÍBLIA

As seis Talhas

Dois Gravetos - A Viúva de Sarepta