terça-feira, 9 de outubro de 2012

Não piche seu corpo, diz Hernandes Dias Lopes sobre tatuagens

O pastor Hernandes Dias Lopes usou o Facebook para mostrar sua opinião a respeito de tatuagens e piercings, dizendo que o corpo é templo do Espírito Santo e que por isso não deve ser “pichado”.
“Não piche seu corpo, ele é templo do Espírito Santo”, escreveu ele no título da mensagem. Conhecido e respeitado em todo o Brasil, o líder da Igreja Presbiteriana de Vitória explica seu posicionamento sobre o tema lembrando o sacrifício de Cristo na cruz.
“Sem entrar no mérito da origem e da filosofia que estão por trás dessas práticas, vale destacar que o nosso corpo não nos pertence. Ele foi comprado pelo sangue de Cristo e devemos glorificar a Deus no nosso corpo”, disse.
“O nosso corpo é o santo dos santos onde o Espírito Santo habita. O que é relevante não é você fazer uma tatuagem de Cristo no peito, mas ter peito para viver para a glória de Jesus no mundo. Não piche o templo do Espírito Santo!”
O tema sempre foi polêmico e divide a opinião entre pastores e líderes evangélicos. Para Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, a tatuagem é “uma coisa satânica”, mas para o pastor Silas Malafaia trata-se apenas de um “costume social”.
http://noticias.gospelprime.com.br

Proxima publicação falarei sobre este assunto.