Pular para o conteúdo principal

Resta ainda um repouso para o povo de Deus

 
"Portanto, resta ainda um repouso para o povo de Deus." - Hebreus 4:9

Email enviado a Eduardo e Rita(SP), mas quero compartilhar com os demais irmãos amados no Senhor.

Graça e paz irmãos,

Deus é tão maravilhoso e rico na sua graça para conosco, que ultimamente tenho frequentado a igreja de Deus, não em localidade nenhuma, mas na igreja que adora o Senhor em Espírito e em verdade, pois tenho tido comunhão com diversos irmãos, em locais distantes e diversas, através da NET ou via telefone e o Senhor, na sua misericórdia e bondade tem me suprido, apesar de uma certa tristeza no coração devido ao período que estamos passando, pois não tem como não passar por esse sentimento ao ver o esfriamento da igreja na terra; mas nada que abale minha fé, alegria e esperança no Senhor, pois somos agraciados por podermos fazer parte do remanescente de Deus, que caminha somente pela graça e grandiosa bondade do Pai.
Aleluia, pois a palavra de Deus já está gravada em nossos corações e como me alegro por isso, por esse trabalhar que é de Deus e não nosso, pois Ele disse que escreveria suas palavras nos nossos corações. Que sensação e segurança maravilhosa poder descansar plenamente na palavra, nas ricas e muitas promessas do Senhor. Que alegria saber que nosso coração está firme nesta palavra e que nada mais nos tira de sobre esta rocha, fé, esperança e fortaleza que é palavra para nós.

Quanto ao lugar, grupos de irmãos, se vou ou não estar com estes ou aqueles; se vou para o deserto, se vou para o monte, se vou para o mar, tambem nada disso abala este DESCANSO que nos pertence como povo de Deus, pois não vivemos para para nós mesmos, mas para Ele e por Ele. 

Importa sim obedecer de todo coração ao Senhor. 

O demais é viver em Cristo, viver na Graça, aprender a cada dia a esperar, confiar, entregar tudo, depender em tudo dele, ate chegarmos a uma entrega e consagração absoluta e irreversível, no crescimento da vida com Deus, pois para isto o Senhor nos chamou.

Ontem foi a primeira reunião com esse grupo, que o Senhor preparou. Não sei o que me aguarda, o que Ele quer, "mas sei em quem tenho crido"... e na beleza, na simplicidade, na riqueza tremenda da palavra de Deus em nós, que é um tesouro inigualável, imensurável. 

É como disse, não me sujeitarei em lugar em nenhum, em tempo algum, a ver o Senhor destituído pelos homens da sua posição de cabeça na igreja, e onde os homens não lhe deem a honra e gloria devidas ao seu glorioso nome.  Amar o Senhor é tambem amar a sua palavra. E não podemos nos calar diante de homens, assim como Pedro e os demais apóstolos não se curvaram diante das ameças, no inicio de Atos, onde os mesmos, afirmaram que os sinais que faziam eram feitos por Jesus, a quem eles tinham crucificado, e que importava a eles, obedecer a DEUS e não aos HOMENS.

Então não estou preocupado apenas com meu prazer somente, de estar num grupo, se deleitando no Senhor, de maneira correta diante da palavra, mas sim em fazer a sua vontade em primeiro lugar. Caminhando por onde Ele quer que eu vá. Fazendo o que Ele quer que eu faça. 

Numa hora de profunda decadência espiritual, valores invertidos, toda sorte de doutrinas erradas, o mal crescendo cada vez mais, o amor esfriando, a chegada do anti -cristo às portas, uma seara grande e extensa sem trabalhadores, - o importante é estar em inteira disponibilidade ao Senhor, para que tudo que Ele nos ensinou durante estes quarenta anos, não fiquem só para nós mesmos, mas assim como Paulo, possamos nos doar ao Senhor e à sua seara, como profunda gratidão em nossos corações.

Tenho que sair para trabalhar, depois compartilhamos mais.

um abraço a todos e fiquem na paz do Senhor. 

Daniel Prado Carneiro - 08.11.12

“E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores, Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo; Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo, Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente. Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo, Do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor. “ Ef 4:11-16

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SIGNIFICADO DOS LIVROS DA BÍBLIA

As seis Talhas

Dois Gravetos - A Viúva de Sarepta