PMs de Cristo realizam culto de Ação de Graças por aniversário da PM

Uma mensagem de esperança foi dada para às famílias dos polícias mortos em confortos nos últimos meses
por Leiliane Roberta Lopes


  • PMs de Cristo realizam culto de Ação de Graças por aniversário da PM

    A noite do dia 11 de dezembro foi especial para quem esteve na Catedral Evangélica de São Paulo, na Consolação, onde aconteceu o culto de Ação de Graças pelo 181º aniversário da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
    Participaram deste evento lideranças religiosas e representantes dos núcleos dos PMs de Cristo de todo o Estado. Ao falar aos presentes o presidente dos PMs de Cristo, Capitão Joel Rocha, destacou que o culto era uma resposta da corporação para a sociedade.
    O capitão Rocha acredita que ao mostrar que os valores da PM estão alicerçados na fé, na defesa da vida e da dignidade é possível resgatar a imagem da corporação junto a sociedade diante de dias tão difíceis como os últimos meses, quando a Grande São Paulo passou a presenciar um aumento significativo no número de homicídios.
    Uma palavra foi dada especialmente para confortar e dar esperança para as famílias das vítimas dessa violência e uma oração foi levantada para aqueles que estão de luto. Os nomes dos policias mortos recentemente também foram lidos em respeito aos familiares.
    Na ministração feita pelo pastor Cleverson Bigarini foi falado sobre manifestar o amor durante esses momentos de extrema dificuldade. Ao comentar sobre esta mensagem, o capitão Rocha relembrou os cristãos sobre esse compromisso de amor.
    “De forma muito sensível, o pastor Cleverson nos lembrou que como cristãos precisamos ter uma visão ampla do que está acontecendo, uma leitura mais abrangente dos fatos para entender o mover de Deus.”

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    SIGNIFICADO DOS LIVROS DA BÍBLIA

    As seis Talhas

    Dois Gravetos - A Viúva de Sarepta