quinta-feira, 28 de março de 2013

Igreja Maranata: 45 anos de vitória do Espírito Santo



Tenho orgulho de integrar o quadro de membro desta igreja. A Igreja Cristã Maranata é fruto de um avivamento que ocorreu no Brasil, especicamente em Vila Velha, na década de 60. Foi no meu município de Cariacica que a igreja Maranata foi formalizada,
precisamente em 1968, em Itacibá. Hoje, com mais de seis mil templos e milhares de obreiros, se expande por todo o Brasil e pelo exterior, levando a mensagem do evangelho: Maranata; Ora vem, Senhor Jesus.
Com seus cultos breves, porém objetivos de forma espontânea e sempre seguindo um padrão, esta igreja responde com serviço cristão as perseguições e acusações maldosas as quais tem sido vitimada.
Reage da mesma forma com que o Senhor Jesus reagiu ás fortes oposições no seu tempo: “dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus”( Mt. 22.17).
Acredito na Justiça de Deus para mostrar ao mundo que esta igreja é santa, imaculada, noiva do Cordeiro e que em breve toda a injustiça, calúnia e perseguição serão esclarecidas por que a igreja, ao longo destes 45 anos tem buscado de forma sincera a face do Senhor, nas vigilhas, nas orações pela madrugada, nos “Maanains”.
Tem sido um instrumento vivo na salvação de almas através do louvor, dos testemunhos, da pregação da mensagem da Palavra e dos ensinamentos doutrinários, seja de forma simples como acontece nos lares às sextas feiras ou até de forma mais dinâmica, como acontece nas transmissões via satélite, com alcance continental a todas as igrejas conectadas.
Aproveito para agradecer pelas orações e manifestações de apoio que a igreja prestou em meu favor nos momentos de enfermidade e diculdades. Quero manifestar os meus respeitos e considerações a todo o Presbitério Espírito Santense, na pessoa do pastor Gedelti Victalino Teixeira Gueiros, homem de grande visão espiritual, de reputação ilibada, cuja vida tem sido denodada no serviço cristão e que tem abdicado da própria vida para conduzir com sabedoria e honestidade a administração desta igreja, fato este que tem o reconhecimento de seus liderados e que nos últimos dias tem sido conrmado pela sociedade capixaba.

Aparecida Denadai é advogada,
procuradora da Prefeitura de Cariacica
e deputada Estadual no Estado do
Espirito Santo