VENCENDO GIGANTES NA VIDA




Começo está postagem fazendo uma pergunta.O que tem sido um gigante em sua vida?


Muitos irão responder que o gigante na vida é, meu emprego, minha saúde, minha vida diante Deus, meu casamento, meus filhos, minha estudantil, etc.


Porque eu comecei está postagem fazendo está pergunta?


Todos nós temos um ou mais objetivos na vida, e estes objetivos as vezes passa ser um gigante em nossas vidas


Muitos param e não prosseguem para o alvo aquilo que deseja, não podemos deixar nada impedir os nossos objetivos.


A vida é cheia de momentos distintos, alguns nos fazem sorrir, outros nos fazem chorar.


Não podemos nos apegar a lembranças amargas, precisamos afastar tudo que já nos fez sofrer.


Hoje é um presente de DEUS para você. Conquiste, veja além da imaginação, concretize seus pensamentos na certeza da vitória.


Desanimar, jamais... Olhe a VIDA de maneira otimista.

Vamos lembrar de uma passagem bíblica que fala de um gigante chamado Golias, Ele afrontava a Deus com suas palavras e desafiava a Davi; um jovem pastor de ovelhas. 

Posso imaginar Davi, simples, pequeno em relação ao gigante, porém, determinado, cheio de fé e ousadia. Com o coração pulsando de zelo pelo nome de Deus, encheu-se de coragem e foi até o gigante e disse: Venho a ti em nome do Senhor dos Exércitos, o DEUS dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. Hoje mesmo o Senhor te entregará na minha mão. I Samuel, capítulo 17, versículo 45, 46.

Ele expressava confiança, determinação e coragem em suas palavras. E com um arremeço de pedra certeiro usando a sua funda, venceu o gigante que afrontava tanto a Deus, como a todo um exército.

Pense em quantos gigantes você já enfrentou, quantas vitórias já comemorou. É assim mesmo, sem o gigante na história de Davi não haveria desafios, como também, vitórias. Resumindo, Davi não seria vencedor.


Precisamos dos gigantes para compreender que Deus pode fazer grandes coisas através de nós.

Os desafios existem, todavia, devem ser superados.

O medo não colabora em nada, lance fora o medo, deixe de lado o negativismo, "diga o fraco, eu sou forte", fale. As palavras transmitem poder. 


PORTANTO, viva a fé, ouse, avance, e Deus te impulsionará para a vitória almejada.


Temos que enfrentar o gigante no nome de Senhor, assim como Davi, pois os gigantes não desaparecem da nossa vida, temos que enfrentá-los e derrotá-los.

“Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. “ 1 Samuel 17:45
Temos que aprender a não olhar para o tamanho do gigante, e nem para o barulho que o gigante faz, mas sim para o tamanho do nosso Deus, Ele está sempre conosco, só é preciso que venhamos reconhecer isso, que somos dependentes dele, pedir sua ajuda, crer e confiar , revestir da armadura de Deus(Efésios 6:11) e ir em frente para batalha.

http://bibliaapalavradedeus.blogspot.com.br/2013/08/vencendo-gigantes-na-vida.html

Wallace Oliveira Cruz 
SEJA UM VENCEDOR

Facebook: Fale com wallace

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SIGNIFICADO DOS LIVROS DA BÍBLIA

As seis Talhas

Dois Gravetos - A Viúva de Sarepta