DEUS TEM NOS DADO A VITÓRIA

Esdras 6:15-16-19-22.

15 E acabou-se esta casa no terceiro dia do mês de Adar, no sexto ano do reinado do rei Dario.
19 E os que vieram do cativeiro celebraram a páscoa no dia catorze do primeiro mês.
22 e celebraram a festa dos pães ázimos por sete dias com alegria; porque o Senhor os tinha alegrado, tendo mudado o coração do rei da Assíria a favor deles, para lhes fortalecer as mãos na obra da casa de Deus, o Deus de Israel.

A palavra aponta para um momento profético e muito importante para o povo de Israel. O povo havia voltado do cativeiro, o templo havia sido reconstruído toda resistência do inimigo havia sido destruída pelo poder de Deus, o templo seria consagrado, havia uma grande alegria no meio do povo do Senhor.
A igreja vive o mesmo momento e a mesma alegria que Israel viveu naqueles dias, toda resistência ao evangelho tem sido destruída pelo poder da palavra revelada e da operação do Espírito Santo, a festa foi no mês de adar, que em hebraico significa: extensão e glória, a obra tem se estendida por toda a face da terra, e o nome do Senhor tem sido glorificado.
A igreja vive a perfeição da obra com alegria e as mãos fortalecidas para o trabalho na casa do Senhor movida pela ação do Espírito Santo nas nossas vidas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SIGNIFICADO DOS LIVROS DA BÍBLIA

As seis Talhas

Dois Gravetos - A Viúva de Sarepta