A Mensageira


Minha querida, buscando o significado de seu nome descubro que Angela significa “Mensageira” e realmente você é uma Mensageira, mensageira do amor e o amor é à base de tudo.
E se não fosse o amor, onde estaríamos, ou melhor, onde estaria eu?
Já faz alguns anos que estamos nessa caminhada, e fico a me perguntar foi você que me encontrou ou eu encontrei você?
A única certeza que tenho é que o Senhor nosso Deus colocou você na minha vida, uma estrela que brilha e me ensina o caminho a percorrer, a cada passo uma emoção diferente.
Você me ensinou muitas coisas, coisas que só eu podia entender e entendia que apesar de tudo você me amava… E ama!
Ama, porque as coisas que aconteceram, só aconteceram para mostrar a todos que nós cercam que o amor existe que minha vida é você e sua vida sou eu e nossas filhas que são frutos desse amor.
As opiniões, as críticas, as ofensas não importam para nós, porque o amor reina em nossos corações.
Quero que saiba minha mensageira do amor, eu entrei na sua vida e você entrou na minha, não para nos atrapalharmos, mas sim para começarmos todos os dias a aprender amar.
Porque nós nos ensinamos amar, amar sem preconceitos, amar não só com o corpo, amar com a Alma e o coração. Pois somos tudo um para o outro.
Passamos por várias emoções, muitas vezes em lágrimas, lutas, barreiras, mas com a ajuda do Senhor enfrentamos gigantes e saímos sempre vitoriosos, pois somos um par inseparável, não importa o desequilíbrio, porque quando um ameaça cair o outro estará ao chão para AMPARAR.
Chorar faz parte da vida, mas ao seu lado à lágrima é alegria, alegria por saber que você estará ao meu lado, ao meu redor, me cercando por todos os lados, para nada me acontecer.
Amada mensageira nós somos um e por sermos um, somos tudo, o tudo que nos completa.
O mundo é uma dança, e nesta dança da vida, só nos resta esperar o fim da música, não para tudo terminar, mas para que possamos voltar à posição inicial e podermos mais uma música dançar e no compasso dessa vida, sabemos que eu sou você e, você é eu.
E mensageira do amor, chegaremos ao fim sabendo que ensinamos o que é o AMOR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SIGNIFICADO DOS LIVROS DA BÍBLIA

As seis Talhas

Dois Gravetos - A Viúva de Sarepta