Postagens

Mostrando postagens de setembro 15, 2012

A Ponte

Imagem
  A Ponte História de um homem que teve que escolher entre a vida do filho e a de centenas de pessoas dentro de um trem..o filme representa o amor incomparável de Deus por nós..cenas do filme "most" (ponte em Tchecko)... para adiquirir uma copia do filme original visite www.Mostthemovie.com. João 3:16 -17 "...Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele..."

LOUVOR "O PASTOR DE ISRAEL"

Imagem
  Ó Pastor de Israel, que guias Teu povo e Te assentas entre os querubins, Resplandece! Coro Vem, visita a Tua vinha que plantaste com Tua destra, resplandece sobre nós o Teu rosto. Dos que a querem devorar, Tua vinha vem guardar, resplandeça sobre nós o Teu rosto! Ó Pastor de Israel, Faze brilhar Tua glória e desperta o Teu poder no meio do Teu povo.

O TESTAMENTO DO MENOR DE TODOS

Imagem
Paulo na segunda carta a Timóteo nos revela tanta fé e realidade ao deixar seu testamento ao mundo. Fé, por que no final de sua vida, a maior recomendação a Timóteo, um filho e servo amado, era que nunca deixasse de pregar o evangelho a tempo e fora de tempo. Recomenda que ele esteja firme na palavra, para redargüir, repreender, exortar, fortalecido em toda palavra de Deus, pois os tempos já eram maus naquela época, com muitos lobos no meio do rebanho de Deus. Mas revela a realidade triste do egoísmo e individualismo humano até entre os filhos de Deus, pois começa a dizer que Demas tinha o desamparado, amando o presente século, e foi para Tessalônica. Que Alexandre o latoeiro, que apostatando na fé e resistindo aos irmãos, tinha lhe causado muitos males. Diz que Crescente foi para Galácia e Tito para Dalmácia, só ficando Lucas para ajudá-lo. Ao findar sua vida, o grande apóstolo Paulo pede apenas para Timóteo que quando viesse a Roma, que trouxesse consigo a Marcos, alem d