A Paz Esteja Convosco!

 

“Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: A Paz seja convosco! Assim como o Pai me enviou, eu também vos envio”. (João 20:21).

A primeira aparição de Jesus na própria tarde da ressurreição, não contou com a presença de Tomé e oito dias depois novamente se revela aos seus escolhidos. Então, incumbiu-lhes a missão de anunciar as Boas Novas da salvação a todo o mundo.
“o Pai me enviou, eu também vos envio” o que você está fazendo? Seja qual for à tarefa que Deus lhe deu, lembre-se a sua autoridade vem de Deus e Jesus demonstrou, por meio de palavras e ações, como realizar a obra que Ele lhe confiou. Assim como o Pai enviou Jesus, Ele agora envia os seus seguidores: você faz parte deste grupo! Se faz você tem pregado o evangelho que o Senhor te ensinou? Você tem demonstrado ao seu próximo a Paz que o Senhor te deu!
Irmão, Jesus é a nossa paz, e sem Ele o mundo jamais poderá encontrar a Paz e se você sabe disso porque você cumprimenta somente o irmão de sua Denominação? Se você realmente tem Cristo dentro de você, por que você não cumprimenta o seu irmão que ainda não encontrou a Cristo com a       Paz do Senhor? E pior ainda a sua irmã que passa por você de calça comprida indo ou vindo do trabalho, você vira o rosto e não a cumprimenta você está agindo corretamente?
Jesus te ama e ama também o próximo, que a Paz do Senhor esteja realmente com você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SIGNIFICADO DOS LIVROS DA BÍBLIA

As seis Talhas

Dois Gravetos - A Viúva de Sarepta