Ao meu Pai, meu amigo, meu herói.



Pai, o Senhor superou todas as suas maiores dificuldades, seus limites e suas virtudes.
Você é um guerreiro, um exemplo de vida, para muitos que o conheceu e teve o privilegio de poder trabalhar junto a te quando ainda na Policia Militar dedicava sua vida na proteção da sociedade.
Eu e meus irmãos apreendemos muito com tuas historias, com seu silencio e lições da vida.
Pai, você sempre nós mostrou os perigos dessa vida. Com sua fisionomia de serio, de homem bravo, mas nós seus filhos te conhecemos e sabemos o quanto brincalhão é.
Velho guerreiro que amamos de coração, conhecemos teu silencio, homem de grandes lutas, sensível, honesto, trabalhador e generoso.
Pai guerreiro, guerreiro de fé, nós seus filhos lembramos-nos de seus abraços, nunca vimos uma lágrima se quer rolar de seu rosto, mas foi com essa seriedade que aprendemos a vida.
Meu pai, meu amigo, meu herói, meu velho, leal e companheiro, amigo verdadeiro e conselheiro. Meu chefe na profissão és Sargento da Policia Militar, mas todos o conhecem como Cabo Jaime, porque nunca se importou com a patente, mas se importava com a amizade sincera, com o abraço verdadeiro.
Obrigado meu pai, por ter feito de nós seus filhos homens honestos como você.
Obrigado meu pai, por ter feito de minhas lutas e incertezas um motivo a mais para prosperar em teu caminhar.
E nesta data 01 de Dezembro em que comemoras o seu aniversario, nós seus filhos, oramos a Deus Nosso Pai Maior, para que neste momento venha a olhar para ti e impor suas mãos de poder e graça sobre seu coração e que venha a lhe dar o verdadeiro presente à salvação, a paz, o amor, a felicidade e a proteção e que o Senhor Jesus possa nesta noite enviar seus anjos para entoar louvores e que o senhor meu pai possa ouvir este louvor.
Meu pai, meu amigo, meu guerreiro, meu herói, parabéns, sejas feliz e saibas que nós teus filhos Wanderson, Robson, Rogério, Gilson e Rodrigo, e também suas noras Ângela, Denice, Márcia, Cecília e as netas e neto, Yasmim, Camilla, Aline e Samuel, apesar de alguns não estar hoje contigo, receba nossos abraços e beijos e FELIZ ANIVERSARIO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SIGNIFICADO DOS LIVROS DA BÍBLIA

As seis Talhas

Dois Gravetos - A Viúva de Sarepta