Coração de Mulher

A mulher sábia merece ser celebrada todos os dias (Provérbios 14.1)

As mulheres merecem ser celebradas todos os dias, pois isto alegra o coração de Deus. 
Porem não podem se esquecer que, como Maria, devem ser benção para abençoar aquelas e aqueles que possuem um inimigo espiritual e não ideológico. 
Mulheres que utilizam a oportunidade de votar para escolher o melhor para todos. 
Mulheres que utilizam as sua posições de liderança para abençoar a todos. 
Parabéns por este Dia.

Abaixo um vídeo da música composta pelo amigo de caminhada Pastor Gerson Borges, grande poeta de Deus, que aprendi a admirar suas poesias, que falam muito ao meu coração e tenho certeza que falará também ao seu.

Coração de Mulher

Às vezes sou Ana chorando às porta do templo
Um grito, um lamento abafado, explodindo por dentro
Em outras , Dalila sorrindo mentiras, manipulação
Que sem perceber só enganam de fato o meu triste coração
Só o meu coração feminino
Só o meu coração de mulher
Esse meu coração tantas vezes sem fé

Tem dias que olho no espelho e me vejo Maria
Querendo sentar aos teus pés e esquecer-me do dia
Em outros, é Marta me olhando, cobrando rigor, perfeição
Inconsistente e instável , o meu triste coração 
Sempre assim, coração pequenino
Frágil, meu coração de mulher 
Esse meu coração que não perde a fé

De que o Senhor me entende e me abraça
E essa graça acalma a minha dor
Dor que é singular
Dor que é diferente, é da mulher
O Senhor, que já me amava menina
Pequenina sonhando até
Em crescer e encontrar Verdadeiro Amor
Para o meu coração de mulher

Em outros momentos da vida eu sou Madalena
Dizendo” Eu vi o Senhor! Tudo valeu a pena ! “
E a roda do mundo girando me torna uma mulher de Jó
Desacreditando da vida – eu sou mesmo cinza e pó
Sou Raabe, Miriã, Bate-seba,
Rute, Lídia e a mulher de Moisés
E a mulher pecadora beijando os teus pés

Mas sei o Senhor me entende e me abraça
E essa graça acalma a minha dor
Dor que é singular
Dor que é diferente, é da mulher
O Senhor, que já me amava menina, 
Pequenina sonhando até
Em crescer e encontrar Verdadeiro Amor
Para o meu coração de mulher

BLOG:http://domingosmassa.blogspot.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SIGNIFICADO DOS LIVROS DA BÍBLIA

As seis Talhas

Dois Gravetos - A Viúva de Sarepta