Culto em glorificação a Deus pelos 238 anos da PMMG.

10/06/2013
21ªCIA PM IND – Culto em glorificação a Deus pelos 238 anos da PMMG.
Policiais Militares da 21ª Cia PM Ind se reuniram na noite de sábado, 08, na Igreja Cristã Maranata para louvar e agradecer a Deus pelos 238 anos da PMMG. Autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Oficiais e Praças da PM e Bombeiros Militar estiveram presentes na cerimônia celebrada pelo Pastor Pedro.
Durante a celebração, o Pastor que também é Policial Militar no Estado do Espírito Santo, ressaltou a importância do trabalho que a Polícia Militar exerce em prol da sociedade, sendo considerados os “guardiões” do cidadão de bem.
Antecedendo ao culto foi projetado um vídeo Institucional da PMMG, a fim de mostrar aos presentes às diversas modalidades de policiamento realizado pela PM.
Neste domingo, 09, dia do aniversário da PMMG, o Padre José Luiz celebrou a missa em ação de graças na Igreja Católica Matriz de São Pedro. Durante a celebração foi feito menção a memória aos militares que morreram defendendo a sociedade no dia 28 de Abril de 2013, Cabo José Ferreira Pena e Soldado José Paulo Rodrigues.
O momento é de festa, merecedor de comemoração por todos os milicianos que “vestem e honram” esta Instituição por fazerem parte de uma história que foi construída com coragem e justiça, defendendo a sociedade e a vida de cada cidadão.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SIGNIFICADO DOS LIVROS DA BÍBLIA

As seis Talhas

Dois Gravetos - A Viúva de Sarepta