JESUS, PODER E SABEDORIA DE DEUS.





“Porque os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria; Mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos. Mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos a Cristo, poder de Deus, e sabedoria de Deus.” – I Cor. 1:22-24

Não só judeus e gregos, mas os homens continuam sempre correndo atrás de sinais, de milagres, de curas, de eloquência, de algo novo, de uma nova revelação que ainda alguém não viu.
A única fonte que pode saciar esta sede já nos foi revelada. JESUS, sabedoria de Deus! No velho testamento Deus começou a se revelar ao homem, escolhendo um povo, fazendo pactos e alianças, mas em JESUS, todos os mistérios de Deus nos foram revelados na luz da sua graça. Pregamos a cruz de Cristo. Pregamos sua poderosa ressurreição. Pregamos sua vida em nossa vida. O ministério do Espírito Santo que constrange, chama, ilumina, cura, liberta, salva, santifica a igreja e une todos os escolhidos num só corpo e num só sentimento de fé e amor.
Não precisamos de novas revelações, pois Deus já nos revelou e nos concedeu tudo em seu filho amado. Seu sangue já foi vertido. A fonte jorrou lá do alto da cruz para sempre. O véu se rasgou. O Santo Espírito nasceu em nossos corações. “Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus.” - 1 Coríntios 2:9-10.  Temos a unção verdadeira que habita em nós e nos dirige e ensina. “Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo.” - 2 Coríntios 4:6. Então amado Senhor, tua palavra me preenche por completo e nada mais necessito alem de conhecer dia a dia mais do seu amor e da sua graça, na luz do conhecimento da glória de Deus, na face de Cristo.
 “Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.” João 6:68 –  Qual revelação precisamos ainda? Aonde iremos encontrá-la? Em Ti encontramos e já possuímos tudo. Tu és todo o nosso deleite, nosso manancial de riquezas infindas. Na tua presença, todo o universo se cala para ouvir sua voz e gozar da sua incomparável presença, Rei dos Reis, Senhor dos Senhores.
Me perdoem os gregos e judeus, pois o que para alguns é escândalo e loucura, para nós os que nos assentamos na relva verde da sua simples e pura mensagem, é vida, poder de Deus e sabedoria de Deus. JESUS, nome sobre todo nome, nossa alegria eterna, que preenche toda nossa sede, e nos concede da sua paz que satisfaz inteiramente nosso coração.  “Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.” - Salmo 16:11
“Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele. O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou. “ -  Eclesiastes 3:14-15
“Eu louvarei ao Senhor segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor altíssimo.”- Salmo 7:17. - Amem, Aleluia!

Dpc - 08.11.12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SIGNIFICADO DOS LIVROS DA BÍBLIA

As seis Talhas

Dois Gravetos - A Viúva de Sarepta